• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Claudia Leitte desabafa em trio elétrico dizendo que não se arrepende de ser mãe e diz sentir falta dos filhos

Entretenimento

Claudia Leitte desabafa em trio elétrico dizendo que não se arrepende de ser mãe e diz sentir falta dos filhos

-

Nos dias de folia, Claudia Leitte estava bem focada no Carnaval e até apareceu arrasando na Sapucaí. Mas parece que lá no fundo seu coração de mãe estava fazendo com que ela pensasse muito nos filhotes, Rafael e Davi.

 

Isso porque, durante o último dia de folia, na terça-feira, dia 9, enquanto terminava o circuito do Dodo, em Ondina, Salvador, na Bahia, a moça aproveitou a multidão que a acompanhava o seu bloco Largadinho para fazer um desabafo.

 

A cantora falou sobre os comentários maldosos que sempre acontecem pelo fato dela morar longe dos filhos, e disse a todos que os amava e que sempre corria para ficar perto deles, além de jamais se arrepender da maternidade. A cantora ainda continuou dizendo que, como toda mãe que trabalha, ela às vezes tem que se ausentar, mas morre de saudades dos pequenininhos, mas que também não consegue larga o público e deixar seus fãs.

 

Fica tranquila Claudinha, com o mulherão que você é com certeza consegue dar conta de cuidar dos filhos e ainda brilhar nos palcos, não é mesmo?