• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Claudia Leitte fala pela primeira vez sobre livro financiado pela Lei Rouanet

Entretenimento

Claudia Leitte fala pela primeira vez sobre livro financiado pela Lei Rouanet

De acordo com o jornal Extra, a cantora se irritou com o comentário de uma de suas seguidoras no Instagram e respondeu à provocação

A cantora não se pronunciou oficialmente sobre a polêmica Foto: ​Divulgação

Os rumores de que Claudia Leitte teria um livro financiado pela Lei Rouanet continuam dando o que falar na internet. De acordo com o jornal Extra, a cantora se irritou com o comentário de uma de suas seguidoras no Instagram e respondeu à provocação.

No clique em que aparece ao lado do marido, publicada dias atrás, uma seguidora comentou na noite da última terça-feira, dia 20: Já parou de pedir dinheiro para o governo querida? Beijos.

Logo em seguida, a jurada do The Voice Brasil teria respondido: Oh, linda, podia parar de ouvir fofoquinha de internet e se informar. Tá com tempo, né? Caso não aceite a dica, vai te lascar.

Apesar de parecer irritada com o comentário, Claudia Leitte não se pronunciou oficialmente sobre a polêmica. E conforme foi apurado, o comentário já foi apagado pela cantora no Instagram.

Vale lembrar que a assessoria de Claudia informou que o projeto havia sido cancelado antes mesmo de se tornar alvo de críticas na web.