Entretenimento e Cultura

Ensaio de Luana Piovani para a Playboy pode ter fotos mais ousadas

O fotógrafo revelou ainda que as imagens foram feitas em um clima de muita confiança e descontração, num casarão em Santa Teresa, no Rio de Janeiro

Redação Folha Vitória
Todos os detalhes do ensaio passaram pela aprovação de Luana Foto: ​Divulgação

Luana Piovani está com uma novidade e tanto. Ela será capa da nova edição da revista Playboy e irá posar sem roupa para a publicação, mesmo sem receber nenhum cachê em troca. A novidade tem dado o que falar e até o maridão da moça, Pedro Scooby, já com contou que aprova a decisão da esposa e, inclusive, o nu frontal. Por conta disso, a moça até apareceu com um visual todo sedutor nos bastidores do ensaio.

E não é que o nu frontal realmente pode estar nas páginas da revista? Segundo Christian Gaul, fotógrafo responsável pelas imagens, todo o processo de fotos durou dois dias, com cerca de três mil imagens tiradas, mas serão escolhidas no máximo 30 para serem publicadas. Em entrevista ao jornal Extra, o responsável pelos cliques da atriz revelou que se sente um velho perto de Luana:

- Nosso primeiro contato foi num ensaio sensual para a extinta revista ‘Latitude’, há 15 anos.

E falou também sobre o tão esperado nu frontal:

- A foto foi feita e está linda. Caberá a Luana decidir.

O fotógrafo revelou ainda que as imagens foram feitas em um clima de muita confiança e descontração, num casarão em Santa Teresa, no Rio de Janeiro:

- Havia uma possibilidade de viajar, mas a Luana não queria ficar longe dos filhos e seria uma mão de obra a mais viajar com todo mundo. Então, escolhemos um lugar bacana e ela aprovou.

Todos os detalhes do ensaio passaram pela aprovação de Luana, desde a locação da equipe até o que será publicado:

- Vou fazer a pré-edição, enviar para ela e para direção da revista até chegarmos às melhores. A Luana é tão segura e tão boa de trabalhar que nem pede para ver as fotos a cada clique, não se preocupa. Ela já era assim quando a conheci. Ela é uma mulher necessária. Diz o que pensa, não tem medo de errar. Obviamente, o corpo não é o mesmo de uma garota de 25 anos. Mas posso dizer que ela está ainda mais incrível.

Christian ainda revelou alguns detalhes das fotos:

- Fizemos algo bem próximo aos anos 1960, com uns tons de bege, trabalhados numa luz retrô.