Folia no Centro Histórico de Vitória chega ao terceiro dia nesta segunda

Entretenimento

Folia no Centro Histórico de Vitória chega ao terceiro dia nesta segunda

Abrindo a festa, a partir das 20 horas, o grupo SambADM apresenta um show onde vai apresentar o samba com influências de pop e reggae e músicas como "Só de Olhar" e “O Mundo é Dela”

Banda SambADM vai animar o público no Centro nesta segunda (8) Foto: Divulgação/Prefeitura

O Carnaval do Centro Histórico chega ao seu penúltimo dia. Depois do bloco Regional da Nair, que no domingo (7) arrastou uma multidão da avenida

Jerônimo Monteiro até a praça Costa Pereira, e dos shows das bandas Xá da Índia e Vix, que levaram marchinhas e frevos para o público, o som desta segunda (8) é o samba e o pagode.

Abrindo a festa, a partir das 20 horas, o grupo SambADM apresenta um show onde vai apresentar o samba com influências de pop e reggae e músicas como "Só de Olhar" e “O Mundo é Dela”. Na sequência, às 22 horas, o Só Muleque apresenta sua nova música, “Tanta Saudade”, e um repertório para não deixar ninguém parado.

Matinê carnavalesca
A festa da criançada começa no meio da tarde. A partir das 15 horas, no Parque Moscoso, no Centro, acontece a terceira matinê carnavalesca, com a trupe e bloco infantil “Eu Acho Graça”, da Ratimbum, que vai animar a galerinha. Entre as atividades, apresentações circenses com malabares e perna de pau, palhaços, maquiagem artística e um concurso de fantasia.

Serviço

Carnaval do Centro – 2016

Matinê Carnavalesca
15 horas: Parque Moscoso, Centro

Shows na praça Costa Pereira, Centro
20 horas: SambADM
22 horas: Só Muleque