Entretenimento e Cultura

George Clooney quer transformar Channing Tatum no homem mais sexy do mundo

Redação Folha Vitória

Parece que a amizade dos atores George Clooney e Channing Tatum só cresce! Divulgando o filme Ave, César, os dois não conseguem nos fazer parar de rir. Depois de aparecer com Rihanna no programa da Ellen Degeneres, George se sentou com Channing para conversar sobre o filme e seus dois títulos de homem mais sexy do mundo.

A entrevista, exclusiva para a revistaPeople, aconteceu na última segunda-feira, dia 8, e parece que George tem um plano para que Channing seja coroado mais uma vez como o homem mais sexy do mundo da revista People.

- Lembrem-se, eu trabalhei com o Matt Damon e eu consegui superá-lo. Foi difícil, porque ele fez uma boa campanha, mas eu digo o que vou fazer por você, meu amigo, vou colocá-lo debaixo de minhas asas, vou levá-lo para casa e no próximo ano você vai conseguir seu título de homem mais sexy!

Channing pareceu muito animado com a ideia, e George não parou pior aí:

- Nós vamos trabalhar nisso. Precisamos fazer algumas coisas, talvez usar um boné de beisebol ao contrário, tirar sua camiseta e fazer algum tipo de dança [fazendo uma brincadeira em referência ao filme Magic Mike, estrelado por Tatum]. Eu tenho algumas ideias. É muito trabalho!

Para alguém que já ganhou o título da revista duas vezes, Clooney sabe muito bem do que está falando!

Pontos moeda