Jennifer Garner fala sobre família e felicidade: a alegria vem das pequenas coisas
Em entrevista ao programa Good Morning Texas, Jen falou sobre sua própria relação com a fé, afirmando que seus filhos vão à igreja, mesmo isso sendo um pouco estranho em Hollywood.
Jennifer Garner pode até ter passado por maus bocados quando se separou de Ben Affleck, com quem tem três filhos, mas se uma coisa a atriz está mostrando, é que isso não abalou sua vida a longo prazo.
Em entrevista ao programa Good Morning Texas, Jen, que vive em seu novo filme,Miracles From Heaven, uma mãe cuja filha cai dentro de uma árvore oca, de uma altura de 9 metros, e se cura de uma doença grave de digestão, falou sobre sua própria relação com a fé, afirmando que seus filhos vão à igreja, mesmo isso sendo um pouco estranho em Hollywood.
- Sabe, é estranho. Eu cresci indo à igreja todo domingo, e quando me mudei para Los Angeles, não era parte da cultura de lá, pelo menos na minha vida. Mas isso não significa que perdi minha essência. Algo sobre fazer esse filme e falando com minhas crianças sobre ele, me fez ver que eles estavam procurando pela estrutura que é ir à igreja todo domingo. Esse foi um grande presente deste filme, já que encontramos uma igreja metodista perto de nossa casa e agora vamos todo domingo. É muito legal.
Na trama, baseada em uma história real, a menina que cai dentro da árvore descreve, depois, que esteve no céu. Mas mais que religiosidade, Jennifer ressaltou que a ideia que o filme passa é a de encontrar alegria, ou pequenos milagres, em coisas singelas.
- Minha mãe sempre ensinou para mim e minhas irmãs que a alegria vem das pequenas coisas. E se você não vê alegria em um abacate perfeito, numa ótima conversa ou em encontrar um amigo ou conseguir um trabalho, se você não vê alegria em uma linda árvore no outono, então você está perdendo sua chance de felicidade. Porque se você não a acha nas pequenas coisas e espera apenas os grandes momentos, então você simplesmente não será uma pessoa feliz.