Entretenimento e Cultura

Kylie Jenner pode ter que enfrentar Kylie Minogue no tribunal

Redação Folha Vitória

-

Além de sofrer acusações de plágio por parte da namorada de Rob Kardashian e estar com o relacionamento estremecido com Kanye West, Kylie Jenner agora terá que enfrentar uma disputa com Kylie Minogue. O motivo? A cantora quer impedir a estrela teen de patentear o nome Kylie, que ela usa para coleções de roupas e para linhas de cosméticos.

Segundo informações da World IP Review, dadas pela revista NME, Jenner teve a ideia de patentear o nome em agosto de 2015 e, na semana passada, uma empresa australiana que representa Minogue, apresentou sua oposição ao pedido. A alegação é que, caso Kylie vire uma patente da estrela teen, isso irá confundir os fãs de ambas, ao mesmo tempo que irá acabar com a marca de Minogue.

A empresa que representa a cantora definiu Jenner como uma personalidade de televisão secundária e ainda citou as críticas que ela tem sofrido por parte de grupos de direitos dos deficientes e comunidades afro-americanos, como forma de argumentos contra o pedido.

Kylie Minogue já possui marcas que levam o seu nome, como Kylie Minogue darling, Lucky – the Kylie Minogue musical e Kylie Minogue.

Parece que a disputa está apenas começando!

Pontos moeda