Entretenimento e Cultura

Lady Gaga faz aparição surpresa em show de graça de Elton John

Redação Folha Vitória
Lady Gaga marcou presença em show de Elton John Foto: ​Divulgação

O cantor sir Elton John já é uma lenda por si só! Depois de fazer um dueto pra lá de maravilhoso com Demi Lovato para homenagear David Bowie, o cantor resolveu unir forças com Lady Gaga!

Tudo começou quando o cantor decidiu dar um show de graça no último sábado, dia 27, em Los Angeles e revelou em entrevista a Sharon Osbourne que foi tudo ideia do seu marido:

- Meu marido achou uma boa ideia fazer um show antes da noite do Oscar ou no dia mesmo, enfim fazer alguma coisa legal para agradecer a cidade de Los Angeles que vem sendo muito boa para nós durante todos esses anos.

O concerto que foi transmitido ao vivo em frente da gravadora Tower Records, surpreendeu ainda mais pela presença da diva Lady Gaga.

Os dois cantores dividiram o palco e Lady Gaga, que concorre ao Oscar de Melhor Canção, não perdeu tempo e logo depois postou a foto que você vê acima no seu Instagram com a legenda:

- Esse homem maravilhoso tem inspirado gerações com sua música poderosa e seu coração generoso. Nunca haverá ninguém como ele, nem nunca houve. O que o faz único é sua habilidade de amar sem limites enquanto cria os melhores hits que o mundo já conheceu.

Pontos moeda