Entretenimento e Cultura

Lea Michele termina namoro de quase dois anos com Matthew Paetz

A estrela, de 29 anos de idade, conheceu Paetz no set de gravação do vídeo da músicaOn My Way, em abril de 2014. Desde então, eles se envolveram em um romance arrebatador

Redação Folha Vitória
No início desse mês, o bonitão, de 30 anos de idade, resolveu colocar um ponto final na relação dos dois Foto: ​Agência Estrelando

Acabou! Lea Michele, atriz e cantora de grandes seriados como Glee e Scream Queens, e seu namorado e modelo Matthew Paetz se separaram depois de quase dois anos de namoro, informou uma fonte para a revista Us Weekly.

A estrela, de 29 anos de idade, conheceu Paetz no set de gravação do vídeo da músicaOn My Way, em abril de 2014. Desde então, eles se envolveram em um romance arrebatador. Mas no início desse mês, o bonitão, de 30 anos de idade, resolveu colocar um ponto final na relação dos dois e a confirmação do término foi dada pelo próprio porta-voz de Lea.

Segundo a fonte da revista, Lea está sofrendo bastante com a separação repentina e as chances de reconciliação são zero.

- Ele não vai querer voltar com ela, o que a deixa completamente devastada, disse a fonte.

Lembrando que ele tem uma tatuagem dada por Lea marcada em seu corpo. Será que a imagem será removida? Essas são cenas do próximo capítulo!

 

Pontos moeda