Entretenimento e Cultura

Léo Áquilla fala sobre melhora do noivo: "Vamos fazer uma festa para comemorar esse grande milagre"

O atleta está com embolia pulmonar, mas já apresenta melhoras no estado de saúde e está se recuperando aos poucos

Foto: ​Divulgação

O noivo de Léo Áquilla, Chico Campadello, segue internado na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) do Hospital Paulistano, em São Paulo, com embolia pulmonar. O atleta apresenta melhoras no estado de saúde está se recuperando. 

"O estado do Chico, dentro daquela gravidade toda que nós conhecemos, está estável. Hoje ele está bem calminho, sem febre. Ontem os batimentos cardíacos estavam 120, extremamente acelerado. Hoje está 60, 62. O médico me disse que isso é uma coisa muito boa, porque ele está estabilizado, o corpo está calminho, se recuperando. É mais um pontinho pra ele em busca da recuperação.", conta Léo.

Ainda segundo a repórter, Chico está caminhando em busca da recuperação.

— O mais importante de tudo é que ele não tem para onde agravar e não agravou. Está estabilizado. Tudo isso pode ajudar nos próximos dias e nas próximas horas a caminhar para uma melhora.

Confiante na melhora do noivo, Léo pediu orações e agradeceu a todos pelo carinho.

— Como o estado dele é muito grave, peço para que todos nós nos guardemos em pensamentos positivos, em orações, em vibrações de amor, em agradecimento, porque a gente tem que acreditar e visualizar o Chico saindo andando desse hospital e logo. Muito obrigada a todos pela força que estão me dando. Tenho certeza que vamos fazer uma linda festa com a presença do Chico para comemorar esse grande milagre que vai ser o Chico vivo e casado comigo, de preferência. Vamos fazer a festa mais linda do mundo.

Pontos moeda