Entretenimento e Cultura

Liam Neeson faz mistério sobre o nome de sua namorada, que é incrivelmente famosa

Redação Folha Vitória

Liam Neeson está namorando, e ela pode ser alguém que você conhece. Em uma entrevista ao jornal Irish Sunday Independent disse que ela é incrivelmente famosa, mas que ele iria constrangê-la se dissesse o seu nome.

Sobre seus planos para o Valentine’s Day,dia dos namorados que acontece no dia 14 de fevereiro, Liam disse que pretende enviar flores para a amada.

- Eu vou ter que dar o meu melhor. É incrível como um simples buquê de flores frescas pode fazer na vida de uma mulher, disse o ator.

Às vésperas do Oscar, Liam, que já foi eleito o homem irlandês do ano, também falou um pouco sobre sua indicação à categoria Melhor Ator em 1993, pelo filme A Lista de Schindler. O ator revelou que, na época, não se importou nem um pouco em ter perdido o prêmio para Tom Hanks.

- Para ser honesto, quando eles anunciaram o nome do Tom Hanks, a minha emoção principal era de alívio. Eu tinha medo de ter que andar tudo aquilo para subir em um pódio e agradecer 17.000 pessoas, fazer um discurso com bilhões de pessoas me assistindo. Todos os anos, eu sinto pena dos indicados. A situação toda é de dar nos nervos. Os vencedores são sempre uma escolha pessoal. Há mais de 6000 membros na Academia. Todos eles assistem a todos os filmes? Não.

Pontos moeda