• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Nova música de Kanye West alfineta Taylor Swift e causa polêmica na internet

Entretenimento

Nova música de Kanye West alfineta Taylor Swift e causa polêmica na internet

-

Todo mundo sabe que os atritos entre Kanye West e Taylor Swift existem há tempos. Mas desta vez, parece que Kanye West elevou a outro patamar as desavenças que possui com a cantora.

 

Na última quarta-feira, dia 10, o rapper realizou uma festa para exibir em primeira mão o seu novo álbum The Life of Pablo, lançado oficialmente na última quinta-feira, dia 11, durante o desfile de sua nova coleção em Nova York. E uma das faixas inéditas do novo CD,realizada em parceria com Rihanna e The Weekend, já causou grande furor na internet ao polemizar com com o nome de Taylor Swift.

 

Intitulada Famous, um dos trechos traz uma bela alfinetada na cantora, dizendo: Eu acho que eu e Taylor Swift deveríamos fazer sexo, eu fiz aquela p*** famosa, numa clara referência aos atritos do passado entre ele e a Taylor.

 

De acordo com a People, um representante da cantora se pronunciou sobre o assunto, reprovando totalmente a mensagem: - Kanye não ligou para a aprovação de Taylor para lançar seu single Famour. Ela se recusou e advertiu-o sobre a liberação de uma música com uma mensagem tão misógina. Taylor não teve conhecimento da letra atual, que diz que ele a fez famosa.

 

Alguns famosos já se proununciaram e Jaime King escreveu no Twitter: Eu estou tão triste e desapontado agora. Eu ficarei ao lado da minha irmã Sempre. Enquanto a modelo Gigi Hadid também mostrou-se indignada: Minha presença em alguns lugares não significa que eu concorde com o que está sendo dito na música tocada lá. Meus amigos sabem da minha lealdade.

 

Aliás, não é só em Famous que Kanye faz alusões a acontecimentos de sua vida. EmHigh Lights, outra faixa do álbum, o cantor cita o cunhado Rob Kardashian dizendo:Black Chyna está ferrando Rob, o ajudem com seu peso.