Entretenimento e Cultura

Nova vocalista fala sobre substituir Thábata Mendes na XCalypso: ‘Surpresa’

Léya canta desde a infância. A nova substituta e Thabata mantinham uma amizade na XCalypso durante o período em que dividiram os palcos, camarins e ônibus de turnê

 Leya Emanuelly falou sobre o caso nas redes sociais Foto: Divulgação

Após ser anunciada como nova vocalista da banda XCalypso, de Ximbinha, Leya Emanuelly falou em uma publicação nas redes sociais sobre substituir Thábata Mendes.

“Fui pega de surpresa, gente. Estou extremamente feliz. Agradecida, me sentindo abençoada e honrada. Aos fãs da XCalypso, saibam que quem está assumindo um dos vocais da nossa equipe é uma fã,que estava ali atrás, no back vocal, dando o melhor de si, grata por estar ali, vibrando e orando com nossas conquistas”, escreveu.

Em outro momento do post, Leya agradece o carinho dos fãs. “Estou emocionada com a forma que as pessoas estão nos recebendo. Estou emocionada com o carinho dos nossos fãs, pessoalmente e nas redes sociais. Nossa, a energia de vocês para com a gente está chegando com força total. Certo que estamos surpresos, ms estamos preparando o melhor de nós para vocês. Ximbinha… Meu olhar sempre falou tudo. Gratidão é a palavra”, escreveu a moça.

Thábata Mendes entrou na banda XCalypso após a saída da ex-mulher de Ximbinha, Joelma, que se lançou em carreira solo. A parceria entre Ximbinha e Thábata, no entanto, durou apenas 3 meses e chegou ao fim após um desentendimento entre os dois.

Com informações são do portal TV Foco.

Pontos moeda