Entretenimento e Cultura

“Nunca será igual ao outro”, revela Gugu sobre nova temporada de seu programa

Após um período de férias, o apresentador retorna à tela da Record para mais uma temporada de seu programa, que volta recheado de novas atrações

"Gugu" retorna à tela da Record Foto: R7

De volta à programação da Record nesta quarta-feira (03), Gugu Liberato começará uma nova temporada de seu programa, que contará com entrevistas, atrações musicais e curiosidades. No entanto, ele adianta que o programa não será o mesmo da temporada anterior.

Durante as férias, ele conta que aproveitou para adiantar os novos projetos: “A gente aproveitou essa minha saída, fora do Brasil, para gravar grandes matérias e acho que essas grandes matérias vão surpreender bastante o público!”.

Ele afirma que aproveita até mesmo as viagens pessoais para gravar algumas reportagens: “Eu gosto porque não é sempre que a gente tem tempo de ir até a alguns lugares com acesso difícil. Deu pra descansar e pra trabalhar também”.

“Faz muitos anos que eu não gosto de fazer o mesmo programa. Os formatos acho que se repetem. Eu fazia três dias por semana e eu e minha equipe chegamos à conclusão de que um programa diário não tem jeito”, revelou.

As informações são do portal R7.

Pontos moeda