• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

O Carnaval acabou, mas Piúma continua em ritmo de folia. Confira a programação!

Entretenimento

O Carnaval acabou, mas Piúma continua em ritmo de folia. Confira a programação!

A folia segue até domingo (14) com ritmos de marchinhas e apresentação de diversas bandas capixabas. No sábado (13) também haverá um Luau Ecológico, realizado pela rádio Jovem Pan

Sábado (13) tem Luau Ecológico da rádio Jovem Pan, com Projeto Feijoada. Foto: Divulgação

Engana-se quem pensa que o carnaval no balneário de Piúma já acabou. A cidade descansou na Quarta-feira de Cinzas e nesta quinta-feira (11) volta com todo pique para novos agitos.

Nesta quinta (11) e sexta-feira (12) a banda Folia de Amor, que fez grande sucesso entre os foliões nos dias de carnaval, se apresenta a partir das 20h, com repertório inteiro de marchinhas. O encontro é na Avenida Beira Mar, próximo ao palco da praia principal.

No sábado (13), acontece a etapa Piúma do Circuito Capixaba de Futevôlei Verão 2016, a partir das 08 horas, na praia principal, bem em frente ao quiosque nº 3. Já na Praia do Portinho, tem samba e pagode a partir do meio dia com o grupo Pagosamba.

Sábado e domingo com Circuito Capixaba de Futevôlei Verão 2016, a partir das 08h. Foto: Divulgação

A banda de marchinhas Folia de Amor volta a se apresentar na Avenida Beira Mar, a partir das 20h, do sábado (13). Neste mesmo horário, 20h, só que entre os quiosques 36 e 37, acontece o Luau Ecológico da rádio Jovem Pan, apresentando a melhor roda de samba com a banda Projeto Feijoada e alguns convidados.

No domingo (14), às 08h, o Circuito Capixaba de Futevôlei Verão 2016 realiza mais uma etapa Piúma, próximo ao quiosque nº 3. Tem também samba e pagode a partir das 12h na Praia do Portinho. À noite, às 20h, o bloco Morto Vivo anima a orla com saída do quiosque nº 3.

Para fechar a programação do domingo (14), o cantor Wemerson Araújo faz show a partir das 22h acompanhado de sua banda, em frente ao quiosque nº 30. Para animar ainda mais, durante o show, haverá a chegada do bloco Morto Vivo.