Entretenimento e Cultura

Antônia Fontenelle abre o coração sobre separação: - A gente não se casa para separar

Redação Folha Vitória

-

Antônia Fontenelle começou 2017 se separando do marido, Jonathan Costa, com quem tem um filho de seis meses de idade chamado Salvatore. Apesar de uma troca de indiretas através das redes sociais, a apresentadora disse em entrevista ao TV Fama que não há culpados na separação:

- Estou muito triste ainda e tem um pouquinho de decepção, mas não temos culpados. Ele tem 22 anos e eu 42, não posso me dar o luxo de errar, e ele querendo acertar todas.

Perguntada sobre o motivo da separação, Antônia revelou:

- Foi um momento muito difícil, a gente não se casa para separar. Mas o que aconteceu foi o seguinte: o Jonathan tava trabalhando muito e chegou um momento em que falei: Jonathan quem casa quer casa, eu quero saber do meu marido. Enfim, parcerias que eu não concordava, pessoas da equipe que me incomodavam profundamente, que em um futuro próximo eu sei que ia dar problema. E aí chegou uma hora que ele começou a divergir e concordar. E a gente tem o Salvatore, então falei: Vamos ser amigos então? Para a gente criar bem o Salva?

A atriz ainda afirmou que eles não brigarão na justiça pela guarda de Salvatore, já que terminaram o relacionamento em paz. E sobre um novo amor, será que Fontenelle já está pensando em fazer a fila andar?

- Não parei para pensar nisso. No momento, meus dois focos são minha neta e o Salvatore. Sozinha ou acompanhada, o importante é eu estar feliz.

Pontos moeda