Entretenimento e Cultura

Apesar do término entre Yanna Lavigne e Bruno Gissoni, família acredita na reconciliação

Redação Folha Vitória

-

A família de Bruno Gissoni parece ainda ter esperanças no relacionamento entre o ator e Yanna Lavigne, que vivem um romance ioiô desde 2013. De acordo com o jornal Extra, eles acreditam na reconciliação, após o casal ter terminado no último fim de semana, quando o galã foi clicado curtindo a noite no Rio de Janeiro.

Uma fonte próxima ao casal teria contado ao jornal que eles ainda se amam.

- Eles se amam, mas ele sentiu a necessidade de ficar com outras pessoas e Yanna não aceitou isso. Eles devem voltar logo, disse a fonte.

Ainda segundo o jornal, os preparativos para o casamento que aconteceria antes do nascimento de Madalena, em maio, foram cancelados, após partir da própria atriz a atitude de terminar o relacionamento.

Vale lembrar que o casal começou a se relacionar em 2013. Eles ficaram juntos por dois anos e se separaram pela primeira vez em outubro de 2015. Em abril de 2016 eles voltaram a namorar e Yanna engravidou de sua primeira filha.

Procurada, a assessoria de imprensa dos atores não retornou o contato até o momento desta publicação para comentar o assunto e confirmar o término do relacionamento.

Pontos moeda