Após acusação, Victor Chaves fala pela primeira vez: 'Nunca agredi ninguém'

Entretenimento

Após acusação, Victor Chaves fala pela primeira vez: 'Nunca agredi ninguém'

Segundo informações passadas na reportagem, a entrevista foi feita num hangar particular do aeroporto da Pampulha, em Belo Horizonte, e Poliana Bagatini também estava presente, mas não quis se pronunciar

Redação Folha Vitória
No boletim de ocorrência feito anteriormente, no entanto, Poliana teria relatado que o cantor a jogou no chão e deferiu chutes Foto: Reprodução

Finalmente Victor Chaves, da dupla Victor e Léo, resolveu se pronunciar sobre caso de agressão contra a esposa Poliana Bagatini. Depois de fazer um boletim de ocorrência contra o marido em uma delegacia de Belo Horizonte na última sexta-feira (24), e de se manifestar a favor do cantor através de uma carta publicada em seu Instagram dias depois, agora foi a vez dele quebrar o silêncio.

Em entrevista ao Fantástico exibida na noite do último domingo (26), o jurado do The Voice Kids (que pediu afastamento do programa depois de toda essa situação) se resumiu a falar sobre sua família.

"A única coisa que eu posso dizer é que a minha família é meu bem maior e que toda a minha postura sempre foi de preservar a família. Eu vou continuar fazendo isso. Toda essa exposição me pegou de surpresa. Eu jamais agrediria alguém na minha vida, muito menos minha esposa, que está grávida do João. A minha postura vai ser continuar preservando a família e me preservando de toda uma exposição altamente negativa e com a qual eu vou lidar em recolhimento com a minha família".

Segundo informações passadas na reportagem, a entrevista foi feita num hangar particular do aeroporto da Pampulha, em Belo Horizonte, e Poliana Bagatini também estava presente, mas não quis se pronunciar. Victor pediu que imagens da mulher e da filha fossem feitas apenas de costas.

No boletim de ocorrência feito anteriormente, no entanto, Poliana teria relatado que o cantor a jogou no chão e deferiu chutes nela, que está grávida do segundo filho do casal. Dias depois, no entanto, ela afirmou em suas redes sociais:

"De uma hora para outra vi meu nome e de minha família expostos na mídia. Me senti no dever de esclarecer os fatos que foram veiculados. Espero que uma vez esclarecido possa voltar a me dedicar ao meu marido, à minha filha e à minha gravidez".