Entretenimento e Cultura

Após grave acidente, sobrinha de Britney Spears aparece em foto pela primeira vez

Na imagem, Maddie aparece sorridente enquanto segura alguns doces que levou aos colegas de classe para comemorar o Dia de São Valetim

Redação Folha Vitória
Foto: Reprodução/Instagram

Ufa, o susto traumático que a família de Britney Spears passou recentemente finalmente está chegando ao fim! Na última terça-feira, dia 14, a irmã de Britney, Jamie Lynn Spears, divulgou em seu Instagram a primeira foto da filha, Maddie, nove dias após o grave acidente de quadriciclo que deixou a sobrinha da cantora internada.

Na imagem, Maddie aparece sorridente enquanto segura alguns doces que levou aos colegas de classe para comemorar o Dia de São Valetim. Na legenda, a mãe-coruja agradeceu por poder estar ao lado da filha na data e falou sobre a recuperação da garotinha:

Maddie ainda não está completamente pronta para voltar à escola, mas seus médicos a liberaram para trazer doces de Valentine's Day aos seus colegas hoje. Obrigada a @avery e @hersheycompany por trazer essas guloseimas, já que não tive tempo de prepará-los esse ano. Ela ficou muito feliz de ver seus amiguinhos e poder entregar a eles os doces. Foi um grande momento para nós, depois de tudo o que aconteceu. Estamos muito agradecidos em poder celebrar o Valetine's Day com aqueles que amamos e não deixar de aproveitar um segundo disso. Feliz Valentine's Day.

Ao longo dos nove dias em que a garotinha passou internada em estado grave e respirando por aparelhos, Britney Spears usou a rede social para pedir orações e energias positivas de seus fãs e seguidores, comovendo a todos com a dramática situação que a família enfrentou.

Pontos moeda