Atriz estava em carro alegórico da Unidos da Tijuca que desabou na avenida

Entretenimento

Atriz estava em carro alegórico da Unidos da Tijuca que desabou na avenida

Preocupados os fãs foram até seu Instagram pedir que ela falasse sobre seu estado, já que ela tinha postado uma foto pouco antes do desfile começar

Redação Folha Vitória
Parte do carro desabou na avenida Foto: Agência Brasil

O Carnaval do Rio de Janeiro acabou ficando marcado por tragédias. No primeiro dia de desfile foi a Paraíso do Tuiuti que teve problemas com o seu carro. Já nesta segunda-feira (27), foi a Unidos da Tijuca que acabou sofrendo.

Uma parte de um carro alegórico da agremiação despencou e, segundo a Globo, 12 pessoas se machucaram e oito receberam auxílio psicológico. O que assustou os fãs, no entanto, foi o fato de a atriz Aline Dias, protagonista desta temporada de Malhação, estar no carro.

Preocupados os fãs foram até seu Instagram pedir que ela falasse sobre seu estado, já que ela tinha postado uma foto pouco antes do desfile começar.

Foi Cynthia Senek, no entanto, sua colega de elenco na novelinha teen, que acalmou os fãs, postando um comentário afirmando que ela estava bem e salva:

"Pessoal, a Aline está bem !!! Está segura. E graças a Deus não aconteceu nada com ela. Agora é rezar pela recuperação de todos os envolvidos", escreveu ela.