Entretenimento e Cultura

Bruna Marquezine fala sobre casamento: "Se tiver que acontecer, vai acontecer"

Em entrevista à TV Vogue, a atriz bateu um papo bastante aberto com Matheus Mazzafera e ao ser perguntada se estava namorando o jogador de futebol ela respondeu apenas: Uhum!

Redação Folha Vitória
Foto: ​Reprodução

Que Bruna Marquezine está namorando Neymar novamente todo mundo já sabia, mesmo que nenhum dos dois tivesse dito isso com todas as letras. Até agora! Em entrevista à TV Vogue, a atriz bateu um papo bastante aberto com Matheus Mazzafera e ao ser perguntada se estava namorando o jogador de futebol ela respondeu apenas: Uhum! Isso não significa, no entanto, que ela esteja mais reservada, pois logo em seguida ele perguntou: - Está feliz? E Bruna soltou um sonoro muito!

Mas se você pensa que a conversa parou por aí, está muito enganado. A atriz ainda abriu o coração sobre um possível casamento:

Eu nunca idealizei um casamento, nunca tive esse sonho de encontrar o príncipe encantado. Nunca acreditei muito nisso. Eu sempre sonhei em ser mãe, mas não é para agora. E eu não planejo essas coisas de casamento. Eu acho que não é hora para isso. Sou muito jovem. Se tiver que acontecer, vai acontecer. Essas coisas não tem como planejar muito e idealizar muito, porque nunca será do jeito que você sonha e idealiza. Mas agora não é uma preocupação.

Já sobre o fato de tentar se preservar um pouco, ela disparou:

- Eu entendo o interesse das pessoas e respeito, mas tem um momento que fica invasivo e deixa de ser respeitoso. A gente tem que entender o que cada um quer expor da vida. É muito doido. As pessoas pedem satisfação, querem saber o que fez e deixou de fazer, que saber com quem está. Sou eu falando com pessoas que eu não conheço. Elas conhecem o que a mídia criou e mostra, mas eu não conheço e tem coisas muito particulares e importante e eu não quero dividir com qualquer pessoa, às vezes eu tento me privar e me proteger e proteger as pessoas que não escolheram isso. Eu tento deixar minha vida pessoal o mais discreta possível.

Agora está explicado porque ela não queria falar sobre a volta com Neymar, né?

Pontos moeda