Entretenimento e Cultura

Cleo Pires abre o jogo e revela quando e como perdeu a virgindade

Num bate-papo descontraído com o apresentador, a atriz falou um pouco sobre sua intimidade. Disse ao amigo quando, onde e com quem se relacionou sexualmente pela primeira vez

Cleo foi questionada se já teria se relacionado com alguma mulher Foto: ​Reprodução/Instagram

Cleo Pires é a mais nova convidada do programa de Matheus Mazzafera, o Hotel Mazzafera, exibido no YouTube. Num bate-papo descontraído com o apresentador, a atriz falou um pouco sobre sua intimidade. Disse ao amigo quando, onde e com quem se relacionou sexualmente pela primeira vez.

— Minha primeira vez foi na minha fazenda, foi com meu namorado da época, eu tinha acabado de fazer 14 anos. Eu era bem precoce. Eu era bem louca por ele e foi com camisinha.

Num outro momento da conversa, Cleo foi questionada se já teria se relacionado com alguma mulher.

— Todo mundo faz essa pergunta. Eu respondo, ninguém acredita e continuam falando que sim, então, não adianta... Não. Eu acho que eu sou a única... Uma vez uma mulher muito gata, muito sexy, muito conhecida, muito interessante chegou em mim feroz. Eu juro: todo mundo gostaria de ficar ela! E eu estava nunca fase "ah, eu vou experimentar'. Eu não tenho interesse sexual, mesmo. Não é uma coisa que me dá tesão. Eu acho lindo. Mas eu não tenho essa coisa sexual, não tenho mesmo. 

Com informações do Portal R7. 

Pontos moeda