Entretenimento e Cultura

É divulgado Invisible, faixa principal do álbum de músicas inéditas de Christina Grimmie

Invisible é a faixa principal de um álbum que será lançado, contendo apenas músicas inéditas, e foi divulgado pelo irmão de Christina, Marcus Grimmie

Redação Folha Vitória
Foto: Reprodução/Instagram

Christina Grimmie, participante da versão americana do The Voice, morreu aos 22 anos de idade em junho de 2016, após ser baleada. Desde então, a família de Christina, que já moveu uma ação Judicial pela morte da cantora, vem divulgando alguns dos seus trabalhos inéditos. Depois de tornarem pública uma das músicas que já estavam gravadas, um novo single já está disponível para ser ouvido.

Invisible é a faixa principal de um álbum que será lançado, contendo apenas músicas inéditas, e foi divulgado pelo irmão de Christina, Marcus Grimmie, durante o programa Elvis Duran and The Morning Show.

Marcus ainda falou sobre a morte da irmã e a forma que a família vem lidando com a tragédia:

- Ficamos com nossa família devastada. Nos primeiros três meses, não conseguimos fazer nada. Então, em agosto, pensamos: Bom, temos tantas músicas nas quais ela estava trabalhando. Fãs próximos, amigos e familiares nos perguntavam sobre isso e devemos isso a eles.

Ele ainda revelou que existem em torno de 60 músicas já finalizadas e recordou que jamais conheceu alguém que trabalhasse tão duro quanto a irmã.

O dinheiro arrecadado com a venda do álbum será destinado à instituições que trabalham com causas que eram defendidas por Christina.

- Muitas pessoas sabem que ela tinha uma paixão fora do comum diante de causas como câncer de mama, animais e anti-bullying. Agora, estamos pensando em qual será o melhor modo de destinar essa renda, contou Marcus.

Pontos moeda