Entretenimento e Cultura

Em A Lei do Amor, Marina dirá à Tião que, na realidade, é Isabela

Redação Folha Vitória

-

Em A Lei do Amor, da Globo, depois de ser menosprezada por Tião, personagem de José Mayer, Magnólia, papel de Vera Holtz, armará um plano contra o marido.

Magnólia se unirá à Marina, interpretada por Alice Wegmann, pedindo que a massagista minta para Tião dizendo que, na realidade, ela é Isabela, também interpretada por Alice, com o intuito de obter alguma revelação do marido de Magnólia. Apesar dos resultados de DNA desmentirem a história toda, Magnólia argumentará que a semelhança entre as duas é tão grande que pode gerar dúvidas.

- O meu casamento é de fachada. Só me casei com o Tião porque fui vítima de uma chantagem imunda. O Tião forjou provas que me colocam como mandante do terrível atentado que meu primeiro marido sofreu. E a única maneira que eu tenho de escapar deste homem é conseguir provas que o incriminem no caso da Isabela e do Zelito. Porque então ficarei em pé de igualdade com ele! Se o Tião fizer uso das provas forjadas, usarei as minhas, que não serão forjadas, ela dirá à massagista.

Marina aceitará fazer parte do plano e dirá ao Tião que ela é mesmo a isabela. Tião ficará perplexo e culpará Tiago pelo acidente.

Ela ainda provocará Tião mais vezes para arrancar alguma prova que o incrimine, mas ele não cairá na armadilha. Mas pensará sobre o assunto, sem ter certeza sobre o que realmente aconteceu:

- Será que ela estava falando sério? Ou será que me expus desnecessariamente. Se estiver blefando, essa menina é uma jogadora e tanto...

Pontos moeda