Entretenimento e Cultura

Foto de Beyoncé grávida de gêmeos é a mais curtida da história do Instagram

Bey também recebeu mais comentários. Foram 372 mil mensagens nas primeiras 15 horas da publicação. A foto de Selena, postada em junho de 2016, tem 260 mil comentários

Em menos de 24h, a imagem foi curtida por mais de 7,5 milhões de pessoas Foto: Reprodução/Instagram

Beyoncé pegou o mundo inteiro de surpresa e foi o assunto desta quarta-feira (1) ao anunciar que está grávida de gêmeos. E a foto postada pela cantora para dar a notícia se tornou a mais curtida da história do Instagram.

Em menos de 24h, a imagem foi curtida por mais de 7,5 milhões de pessoas. O recorde anterior era de Selena Gomez, que aparece bebendo um refrigerante. A foto tem 6,3 milhões de likes. 

Bey também recebeu mais comentários. Foram 372 mil mensagens nas primeiras 15 horas da publicação. A foto de Selena, postada em junho de 2016, tem 260 mil comentários. 

No entanto, Selena segue como a pessoa mais seguida no Instagram do mundo inteiro. A cantora tem 108 milhões de seguidores, enquanto Bey está com 93 milhões. 

Veja a tradução da postagem original de Beyoncé!

— Nós gostaríamos de compartilhar nosso amor e felicidade. Fomos abençoados duas vezes. Estamos extremamente gratos que a nossa família vai crescer por dois, e nós agradecemos pelas felicitações — Os Carters.

Com informações do Portal R7. 

Pontos moeda