Entretenimento e Cultura

George Clooney dedica prêmio à esposa, Amal: - Estou animado pelos meses que estão por vir

Redação Folha Vitória

-

Se você achou que as fotos de George Clooney e Amal Allamudin mostrando toda sua química e a barriguinha linda de gêmeos seria o ápice do Cesar Awards, se enganou! Clooney não só levou para casa uma estatueta do equivalente ao Oscar francês, como caprichou no discurso. Ele foi homenageado ao lado de Jean Paul Belmondo por sua carreira e após a exibição de um vídeo com trechos de seus melhores longas, ele subiu ao palco e pediu por um tradutor, depois de se desculpar por seu francês terrível.

Ele começou listando todos os atores franceses que o inspiraram e surpreendeu a todos ao tomar um rumo bastante político em seu discurso, segundo informações da People:

- Trump é um perigo para o mundo. Enquanto estamos aqui hoje, o mundo está passando por grandes mudanças, algumas não são para melhor. Como cidadãos do mundo, nós teremos que trabalhar duro para não deixar o ódio vencer. Amor para o ódio de Trump. Trump ama o ódio. Coragem para o medo de Trump. Trump está com medo. Direitos para cada erro de Trump. Trump está sempre errado.

Mas a dedicatória do prêmio não poderia ser para outro alguém que não a futura mamãe de seus filhos:

- Para minha esposa Amal, não tem um dia que passe que eu não me orgulhe de ser seu marido. Eu estou animado pelos anos que temos pela frente e particularmente pelos meses que estão por vir. Eu te amo muito.

Arrasou, né?

Pontos moeda