Entretenimento e Cultura

Gigi Hadid fala sobre primeiro encontro com Zayn Malik: Nos conectamos muito rápido

Redação Folha Vitória

-

Gigi Hadid fez sua primeira aparição no famoso programa da apresentadora Ellen Degeneres na quinta-feira, dia 9, e abriu seu coração, na poltrona da atração, sobre seu namoro de mais de um ano com o ex-One Direction Zayn Malik.

A modelo revelou que queria encontrar Zayn em 2015, quando desfilou pela primeira vez no Victoria's Secret Fashion Show.

- Nós nos conhecemos na festa de aniversário de um amigo, alguns anos atrás, e então ele foi para Nova York para ir ao Victoria's Secret Fashion Show, mas acabou não indo. Eu fiquei tipo, vou ficar de boa, vou pra festa pós-desfile. E ele não estava lá.

Mesmo assim, eles acabaram marcando um encontro naquela mesma semana, e, segundo Gigi, ela não conseguiu esconder o interesse no boy:

- Nós nos fizemos de descolados por tipo 10 minutos, e aí eu já disse: você é muito bonitinho. Nós nos conectamos muito rápido.

Ela também revelou que eles ficaram mais próximos após descobrirem que ambos estavam obcecados por um youtuber famoso nos EUA, Noah Ritter. Temos o mesmo senso de humor e começamos a compartilhar vídeos um com o outro.

Gente como a gente, não é mesmo?

Pontos moeda