Entretenimento e Cultura

Larissa Manoela cancela gravação com Fernanda Souza após se machucar

Apesar de uma fonte ter contado ao jornal que Larissa teria quebrado um dente, a assessoria da atriz negou e afirmou que apenas houve um inchaço na região

Redação Folha Vitória
Foto: Reprodução/Instagram

De acordo com o jornal Extra, Larissa Manoela precisou cancelar sua participação no programa Vai, Fernandinha, com Fernanda Souza no Multishow, após um grande susto. Pouco antes de chegar no local onde gravaria com a apresentadora, a atriz teen acabou batendo a boca na porta do carro em que estava.

Apesar de uma fonte ter contado ao jornal que Larissa teria quebrado um dente, a assessoria da atriz negou e afirmou que apenas houve um inchaço na região:

- Ela foi ao dentista devido ao inchaço. Mas, pouco depois, após passar gelo, ficou tudo bem.

Procurada pelo ESTRELANDO, as representantes da garota, que está solteiríssima após o término com João Guilherme, não retornaram o contato até o momento, para comentar o assunto. Já a assessoria de imprensa do programa confirmou que a gravação realmente não ocorreu, sem dar maiores detalhes sobre o motivo do cancelamento e se ela foi remarcada.

Mesmo com a gravação do programa cancelada, Larissa Manoela continuou seguindo a vida normalmente e já teria até desembarcado na Disney, em Orlando, nos Estados Unidos, na companhia dos pais. Após voltar de viagem, ela lança seus dois filmes, Meus 15 anos e Fala Sério, Mãe.

Pontos moeda