Larissa Manoela cancela gravação com Fernanda Souza após se machucar

Entretenimento

Larissa Manoela cancela gravação com Fernanda Souza após se machucar

Apesar de uma fonte ter contado ao jornal que Larissa teria quebrado um dente, a assessoria da atriz negou e afirmou que apenas houve um inchaço na região

Redação Folha Vitória
Foto: Reprodução/Instagram

De acordo com o jornal Extra, Larissa Manoela precisou cancelar sua participação no programa Vai, Fernandinha, com Fernanda Souza no Multishow, após um grande susto. Pouco antes de chegar no local onde gravaria com a apresentadora, a atriz teen acabou batendo a boca na porta do carro em que estava.

Apesar de uma fonte ter contado ao jornal que Larissa teria quebrado um dente, a assessoria da atriz negou e afirmou que apenas houve um inchaço na região:

- Ela foi ao dentista devido ao inchaço. Mas, pouco depois, após passar gelo, ficou tudo bem.

Procurada pelo ESTRELANDO, as representantes da garota, que está solteiríssima após o término com João Guilherme, não retornaram o contato até o momento, para comentar o assunto. Já a assessoria de imprensa do programa confirmou que a gravação realmente não ocorreu, sem dar maiores detalhes sobre o motivo do cancelamento e se ela foi remarcada.

Mesmo com a gravação do programa cancelada, Larissa Manoela continuou seguindo a vida normalmente e já teria até desembarcado na Disney, em Orlando, nos Estados Unidos, na companhia dos pais. Após voltar de viagem, ela lança seus dois filmes, Meus 15 anos e Fala Sério, Mãe.