Entretenimento e Cultura

Larissa Manoela fala sobre polêmica com a mãe e fim do namoro com João Guilherme

Redação Folha Vitória

-

Com apenas 16 anos, Larissa Manoela já tem oito milhões de seguidores no Instagram e, por isso, tudo que a atriz faz nas redes sociais ganha muita repercussão, mas ela afirmou que raramente se manifesta sobre boatos feitos com seu nome.

No entanto, Larissa mudou de ideia quando os comentários passaram a atingir sua família. Recentemente internautas começaram a acusar a mãe da atriz de ter apagado fotos do Instagram em que a atriz aparecia ao lado do ex namorado, João Guilherme.

- Fazemos tudo juntas e saí em defesa da minha mãe. É preciso ter respeito. Outros comentários nem vejo, mas com a família é diferente, contou ela em uma entrevista à colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

Ainda sobre o antigo relacionamento, Larissa revelou que os fãs do casal ficaram inconsoláveis mas garante que já está pronta para seguir em frente.

- As pessoas shippavam muito. Era algo que agradava. Os fãs ficaram tristes, chateados. Mas quem realmente gosta e me apoia, que me ver feliz. Eles têm que entender que não estamos mais juntos. Passou. Fomos felizes e agora cada um vai seguir seu caminho. Estou tranquila e focada na minha carreira de atriz.

E por falar em sua carreira, Larissa lançará dois filmes este ano: Meus 15 anos e Fala sério, mãe, que já está todo filmado. Agora ela está começando a se preparar para Poliana, novela do SBT a ser lançada em 2018.

Pontos moeda