Laura Cardoso conta sobre homenagem dos colegas e como se sentia afastada da TV

Entretenimento

Laura Cardoso conta sobre homenagem dos colegas e como se sentia afastada da TV

Redação Folha Vitória

-

Laura Cardoso retornou em janeiro para a gravação da novela Sol Nascente, depois de três meses afastada devido a problemas de saúde. Se havia alguma dúvida do quão querida Dona Laura é, os colegas de trabalho fizeram questão de provar! O episódio da novela no dia 09 de janeiro parece ter sido uma mistura muito bem feita entre ficção e realidade, em que os colegas aplaudiam não só a volta da personagem, como a da atriz também. No Encontro com Fátima Bernardes na manhã da última quarta, 01, ela relembrou emocionada o momento:

- Tive essa surpresa maravilhosa dos meus colegas que eu amo e que são a minha família. Sou movida a trabalho, é o que me motiva a viver. Então, enquanto eu estava ali deitada, pensando, tomando os remédios, eu fiquei muito aflita, eu queria voltar, eu queria me movimentar, eu queria vim representar. O trabalho me move, faz a minha vida.

Aos 89 anos, a atriz diz que sua motivação nunca mudou, não só porque não se imagina fazendo outra coisa, mas porque sempre teve a família motivando-a pra que continuasse vivendo. Tirada da platéia, a filha da atriz, Fátima, só tinha elogios a boa disposição da mãe. E que ela continue assim, alegrando não só sua casa, como as nossas tardes!