Leighton Meester reflete sobre tempos de Gossip Girl

Entretenimento

Leighton Meester reflete sobre tempos de Gossip Girl

Redação Folha Vitória

-

Leighton Meester surpreendeu ao aparecer na capa da Rogue Magazine, sua primeira em anos, já que a atriz esteve longe dos holofotes desde o nascimento de sua filha com Adam Brody, Arlo, em agosto de 2015. Conhecida mundialmente por seu papel em Gossip Girl, como a icônica Blair Waldorf, Leighton falou sobre deixar seus dias de Upper East Side para trás e estrelar a série Making History, da FOX:

- Eu acho que estou diferente. Eu comecei em Gossip Girl há dez anos quando eu tinha 20 anos de idade e agora tenho 30. Eu amei fazer aquilo e agora estou fazendo outra coisa que amo, que é mais do meu gosto aos 30 anos de idade. Eu me sinto muito sortuda de ter fãs tão incríveis.

Deixando o uniforme e as tiaras para trás, ela contou como foi a decisão de voltar a atuar e a escolha pela série:

- Quando eu decidi voltar e decidi que queria trabalhar consistentemente em algo, desde que virei mãe, eu tinha critérios. Eu li outros roteiros também, mas esse era o escolhido. Foi amor a primeira vista.

Making History será uma série de comédia sobre um professor que inventa uma forma de voltar no tempo, permitindo que ele e seus colegas mudem a história para melhorar suas vidas, sem perceber que isso afeta diretamente a vida de sua filha, Deborah Rever, o papel de Leighton. A estreia está marcada para março deste ano. Quem está ansioso para vê-la de volta às telinhas?