Letícia Colin brinca ao pedir mais cenas com Caio Castro em nova novela

Entretenimento

Letícia Colin brinca ao pedir mais cenas com Caio Castro em nova novela

Redação Folha Vitória

-

Definitivamente a carreira de Letícia Colin está decolando. A atriz, que esquentou a telinha com sua personagem na minissérie Nada Será Como Antes, irá estrelar Novo Mundo, a próxima novela das seis da Globo, ao lado de ninguém mais, ninguém menos, que Caio Castro.

E é claro que Letícia ficou superanimada em dividir cena com o galã, na trama que irá substituir a novela Sol Nascente. Durante uma entrevista ao jornal carioca Extra, a atriz aproveitou para mandar aquele recado para Thereza Falcão e Alessandro Marson, autores da trama.

- Vocês podem escrever mais cenas para eu fazer com ele. É muito bonito!, disse se referindo a Caio.

Ela, que conquistou o papel da arquiduquesa austríaca Leopoldina, mulher de Dom Pedro I, revelou que mesmo após treinar muito o sotaque para o teste, não acreditava que a personagem poderia ser sua.

- Fiquei vendo na internet vídeos de alemães falando português e ouvindo um canal de TV alemã. Copiei um pouco da prosódia e levei para o teste a opção com e sem sotaque. E pensei Essa personagem tem que ser minha, é muito boa, contou ela.

E, pelo visto, a atriz conquistou a todos em seu teste, já que Vinícius Coimbra, o diretor da trama, não perdeu a chance de elogiá-la, dizendo que a atriz chegou pronta e criou uma Leopoldina muito carismática. Mas quem pensa que Letícia pesquisou muito sobre a Princesa da Independência, está enganado, já que ela acabou contando que não sabia muitas coisas sobre a arquiduquesa.

- Eu acabei me encantando ao mergulhar na história para saber mais. Essa mulher fez muito para o Brasil existir da maneira que é hoje. E sofreu no campo pessoal, com um marido que a traía. Leopoldina foi criada na monarquia, mas quando chegou aqui, percebeu que não havia espaço para isso. Ela passou por cima de suas próprias crenças para comprimir um papel, é uma mulher incrível, disse Letícia.