Entretenimento e Cultura

Lindsay Lohan causa ao afirmar que foi vítima de descriminação em aeroporto

Durante sua participação no Good Morning Britain, ela causou furor ao afirmar que foi vítima de descriminação em um aeroporto porque estava usando um lenço enrolado na cabeça como um véu

Redação Folha Vitória
Foto: Reprodução/Instagram

Lindsay Lohan não consegue não ser polêmica. Durante sua participação no Good Morning Britain, ela causou furor ao afirmar que foi vítima de descriminação em um aeroporto porque estava usando um lenço enrolado na cabeça como um véu.

Segundo o Entertainment Weekly, ela explicou que ela foi parada por uma funcionária que pediu que ela tirasse o adereço, mas que, uma vez que ela viu no passaporte que se tratava da atriz, pediu desculpas, mas reiterou que ela tirasse o lenço:

Eu tirei e tudo bem, mas o que me assustou foi que, naquele momento, como outra mulher que não se sente confortável tirando o lenço se sentiria? [...] Eu sou de Nova York, nasci e fui criada lá, mas eu me senti intimidada, contou ela, completando ainda que estrelas como Audrey Hepburn sempre usavam lenços enrolados nos cabelos.

Enquanto uns discutiam que ela falava em descriminação sem ter motivos para isso, outros ainda afirmaram que ela tinha se incomodado só porque passou por uma revista comum e que o pedido teria vindo só para confirmar sua identidade com a da foto de seu passaporte. Que tenso!

Pontos moeda