Entretenimento e Cultura

Nova versão de Scarface perde diretor, mas conta com Diego Luna

Redação Folha Vitória

-

É oficial! Segundo a Variety, Diego Luna foi confirmado para reviver o papel feito por Al Pacino em Scarface. O papel em questão é de Tony Montana, um homem comum que se tornou um gângster famoso. A nova versão, aparentemente, atualizará a história para os dias de hoje, em Los Angeles, e irá tratar não de um imigrante cubano, mas de um imigrante latino-americano. O papel de Michelle Pfeiffer como Elvira Hancock ainda não foi atribuído a ninguém. Se você não lembra, Rihanna adoraria voltar as telonas para viver justamente essa personagem. Quão incrível isso seria?

Com o protagonista decidido, infelizmente, a produção acaba de perder seu diretor: Antoine Fuqua, originalmente escalado para dirigir o remake, pulou fora para se concentrar na continuação de O Protetor. A Universal, no entanto, já estaria atrás de um novo diretor para o longa metragem.

Diego esteve recentemente em Rogue One: Uma História Star Wars, o primeiro spin-off da franquia. O ator mexicano está numa boa fase, não é mesmo? Parece que seu desejo, proclamado no NBC Latino há alguns anos, de atuar em filmes com ótimos roteiros, grandes diretores e que juntassem várias pessoas incríveis, foi atendido!

Pontos moeda