• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Ana Clara comenta relação de Lucas e Jéssica: Tem coisas pior que beijar na boca

Entretenimento

Ana Clara comenta relação de Lucas e Jéssica: Tem coisas pior que beijar na boca

Breno disse que já tentou alertar o empresário e é da opinião de que ele é quem deveria tomar uma atitude

Madrugada após formação de Paredão é sempre assim: tensa. Pela segunda vez, Mahmoud e Gleici podem ser eliminados do reality e foram emparedados junto com Nayara. Na madrugada desta segunda-feira, dia 18, o assunto não foi outro. O sexólogo disse que não faria o Raio-X só para três pessoas que votaram nele perderem 100 estalecas, mas logo disse que estava brincando.

Já Gleici, que recebeu cinco votos, se mostrou determinada na descoberta de quem quer ver ela fora do jogo e já suspeita que Lucas, Jéssica, Diego e Patrícia tenham votado nela. Até o momento, a queridinha do público só não sabe que também recebeu a indicação de Breno.

Nas redes sociais, onde Gleici recebe grande apoio, Nayara, que recebeu 92% de rejeição, tornou-se alvo de críticas e muitos internautas apostam que a jornalista deixará a casa na terça-feira, dia 20. A bruxinha que tinha um torcida boazinha não fugiu da rejeição, imagina a Nayara que nem torcida tem, analisou um usuário. Já outro opinou: Não queria que a Nayara saísse agora, acho ela necessária no jogo ainda. Tinha Diego, Caruso, Viegas, Wagner e Lucas para eliminar primeiro. Outro aspecto da sister que tem incomodado o público é a sua constante militância dentro da casa e o assunto, é claro, já virou piada na web.

Apesar do ar carregado, também rolou alguns momentos descontraídos na madrugada. Desafiados pelas sisters, Lucas, Wagner, Caruso e Kaysar desfilaram em volta da piscina sem cueca, deixando o bumbum à mostra, enquanto recebiam notas de Patrícia, Nayara, Jéssica, Ana Clara e Gleici.

Também aconteceu o Big Voice Brasil, consagrando Patricia como a grande vencedora. A funcianária pública comemorou com direito a abraço na plateia e até pedido de selfie. Haja criatividade, hein?!

E a novela de Lucas e Jéssica segue dando o que falar! Em conversa com Ana Clara e Mahmoud, Breno disse que já tentou alertar o empresário e é da opinião de que ele é quem deveria tomar uma atitude, mas dá abertura à situações com a personal trainer. Por fim, a filha de Ayrton destacou que traição não é apenas beijo na boca: Tem coisas que fazem que é pior que beijar na boca.