• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Anitta diz que correção estética do nariz prejudicou seu trabalho

Entretenimento

Anitta diz que correção estética do nariz prejudicou seu trabalho

A cantora diz que quando mexeu em seu nariz foi por pura estética, e isso acabou prejudicando muito seu trabalho.

Quando o assunto é mudar o visual, sabemos que Anitta não perde tempo! A cantora que está sempre com um corpão de dar inveja, já passou por desde uma simples mudança na cor dos cabelos, até por procedimentos cirúrgicos para se sentir linda.

Mas em entrevista à revista Marie Claire, a cantora contou que nem sempre suas intervenções cirúrgicas ficam boas, e às vezes acabam exigindo correções. Quando mexeu em seu nariz, por exemplo, foi por pura estética, e isso acabou prejudicando muito seu trabalho.

"Me esforçava muito para cantar porque o canal da respiração ficou estreito e vivia com as amígdalas inchadas."

Eleita Mulher do Ano pela revista GQ, Anitta também falou que não planejou seu preenchimento labial, algo muito comentado por seus fãs.

"Estava numa clínica de estética para fazer um laser facial de retirada de manchas e o médico me sugeriu fazer a boca ali na hora. Comecei a aplicar o retoque de seis em seis meses."

Apesar dos fãs sempre comentarem, e muitas vezes criticarem suas mudanças, a cantora disse estar bem feliz consigo mesma.

"Você tem que buscar aquilo que te satisfaz. Se está insatisfeita e pode mudar isso, por que não fazer? Eu estou bem feliz comigo. Muitas vezes as críticas me magoaram. Eu só não detalho todas as vezes para não ter que voltar nesses assuntos, mas eu me sinto muito mal. Eu sou só um ser humano, eu sofro também. Hoje estamos num momento do país e do mundo que temos que ter muito cuidado com o que falamos. Tudo é levado muito a sério. Por outro lado, se tenho uma opinião diferente do outro, as pessoas não respeitam. Me entristece, sabe?"