Entretenimento e Cultura

Após eliminação de Ana Paula, Caruso e Mahmoud discutem feio

Ao conversar com Patrícia, Lucas revelou que o último paredão abriu seus olhos para algumas pessoas da casa

Na noite da última terça-feira, dia 13, Ana Paula foi a terceira eliminada do BBB 18. Com uma rejeição de 89,85% dos votos, a bruxinha foi a recordista de paredões triplos na história do reality. Mas se enganou quem pensa que o clima na casa ia ficar na paz depois da eliminação da estudante.

Ao conversar com Patrícia, Lucas revelou que o último paredão abriu seus olhos para algumas pessoas da casa: - O resultado de hoje me abriu os olhos para o que eu já vinha abrindo para algumas pessoas aqui. Diego também comentou com Paula e Wagner que o moço estava se estranhando com Caruso: - Lucas está pilhado com o Caruso. Diz que o Caruso ladra e não morde.

Falando em Caruso, o clima esquentou entre o publicitário e Mahmoud. A discussão começou quando Caruso acusou o brother de pegar na panela que não era do seu grupo. O sexólogo então disparou: Você quer fazer treta? Procura outra pessoa porque não estou a fim. Os dois então começaram uma briga feia, com direito a dedo na cara e xingamentos. Enquanto Caruso chamou Mahmoud de moleque, o brother revidou chamando de babaca.

E não parou por aí, já que depois Mahmoud revelou que quer ganhar o líder na semana para enviar o rival para o paredão.

Gleici saiu em defesa de Mahmoud em conversa com Caruso: - Ninguém gritou com você quando você estava sem microfone e todo mundo perdeu 150 estalecas por sua causa. Ao ouvir do publicitário que ele acha certo defender quem você gosta, a morena disparou: - Não to defendendo, to sendo justa.

Pontos moeda