Após indicação surpresa, Lucas desabafa: - É muito cruel

Entretenimento

Após indicação surpresa, Lucas desabafa: - É muito cruel

Redação Folha Vitória

-

A formação do último paredão já prometia ser tensa! Pois bem, a votação que aconteceu no último domingo, dia 25, cumpriu com o esperado e esquentou os ânimos dos participantes. Como já se especulava, a liderança, ocupada pela Família Lima, indicou Diego: - Ninguém mais deu motivo. É um grande jogador e pode ser uma ameaça, justificaram Ana Clara e Ayrton. Enquanto isso, Caruso recebeu o maior número de votos da casa.

 

Até então, nada novo sob o Sol. O jogo, entretanto, virou quando Kaysar foi sorteado para indicar alguém e ficou, simplesmente, sem reação. Por essa ninguém da casa esperava, hein? O sírio emparedou Lucas e justificou: - A gente fica cada dia mais longe um do outro. Ele fala muito de si mesmo. O Paredão está formado e é todo masculino: Diego, Caruso e Lucas. Na web, os internautas não deixaram o assunto passar em branco. Tem campanha para eliminar Diego e até a atriz Vera Holtz comentou: Esse paredão é oficialmente o significado de TANTO FAZ, quem sair a gente comemora quem ficar a gente lamenta.

 

Dentro da casa, no momento pós-votação o assunto não foi outro. Diego filosofou: - Às vezes, a gente precisa se afastar, o convívio é difícil. As energias são muito pesadas. E emendou, provando que a esperança é a última que morre: - Agora é sobreviver à terça, chegar na quinta e ganhar o líder. E mudar o jogo. A ficha de Caruso, por outro lado, demorou para cair: - Daqui a pouco passa isso. É muito calor do momento, ainda estou digerindo, afirmou.

 

Lucas, por sua vez, contou que já esperava o resultado do paredão: - Eu já tinha certeza disso. Em conversa com Mahmoud, contudo, o empresário desabafou: - Achei a justificativa dele [Kaysar] muito vazia.. Depois, o brother ainda se defendeu: - Eu nunca me vangloriei de nada [...] É muito cruel me reduzir. Não vai entrar na minha cabeça [...] Ele me reduziu a uma pessoa que é egocêntrica.

 

Deixando a tensão um pouco de lado, BBB também é amor! Gleici e Wagner protagonizaram mais um momento de puro love e deram um selinho de boa noite, no Quarto Tropical. Fofos, né?!

 

Enquanto isso, no escurinho do Quarto Submarino, Jéssica fez massagem nas costas de Lucas, para aliviar um pouco o estresse do brother. - Tem que fazer com amor, explicou a personal trainer.

 

Na cozinha, Ana Clara e Paula se dedicaram a preparar um festinha de aniversário para Gleici, que completa 23 anos de idade nesta segunda-feira, dia 26. As sister fizeram suspiros em homenagem à acreana, com direito a doces em formato de coração e com a idade de Gleici. Mais que amigas, friends!