• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Após rebaixamento da Grande Rio, Juliana Paes desabafa: 'Dei o melhor de mim'

Entretenimento

Após rebaixamento da Grande Rio, Juliana Paes desabafa: 'Dei o melhor de mim'

A rainha de bateria da agremiação publicou um clique em que aparece sambando a frente dos ritmistas

Juliana Paes usou o Instagram na quarta-feira (14), para registar seu amor pela escola de samba Grande Rio, que foi rebaixada do grupo especial no Carnaval do Rio de Janeiro. 

Grande Rio querida! Só quero deixar registrado meu amor! Vocês foram maravilhosos! A escola estava linda, todos estavam vibrantes e entregues. Deram o melhor de si. Eu dei o melhor de mim, tenham certeza, mas a vida é cheia de surpresas...e que as más surpresas não nos deixam desistir e que as boas venham em 2019. Obrigada pela oportunidade de viver meu Carnaval no coração dessa força. Eu amo vocês. Gratidão, força, fé, carnaval, amor, invocada! Parabéns Beija Flor. Parabéns Unidos do Viradouro, escreveu na legenda da publicação.

Outras celebridades também lamentaram o rebaixamento da escola, como Paloma Bernardi, que cedeu o posto de rainha à Juliana. A atriz publicou um emoji triste no Instagram Stories e em seguida deixou sua mensagem: O Show não terminou! Na alegria e na tristeza para sempre Grande Rio. Sigamos Juntos. 2019 já está aí!

Thaila Ayala, musa da escola, também se manifestou: Ahhh minha Grande Rio, meu coração está apertadinho aqui...mas essa escola é feita de raça, amor e fé então agora é rumo 2019! Jaider todo meu carinho e admiração por você, obrigada pela oportunidade de vestir essa camisa!

Carla Diaz, que desfila pela escola há 17 anos e estreou como musa neste Carnaval de 2018, manifestou seu apoio à agremiação: Esse ano o carnaval para nós foi de imprevistos, também tivemos um grande susto com a saúde do nosso presidente Jayder Soares e outro susto com o nosso último carro parado na avenida. Foi difícil, porém foi um carnaval de muita fé, garra e força, nunca vi a família Grande Rio tão unida... essa família que mostrou que a esperança está acima de tudo. Uma esperança que levaremos para o resto do ano e para o próximo carnaval!!!

Mesmo sem desfilar neste ano, por causa de uma trombose, Susana Vieira demonstrou seu carinho à agremiação de Caxias: Para a minha família Grande Rio, todo o meu amor!!! E que venha o Carnaval 2019!, escreveu no Instagram.

Por fim, Ana Furtado relembrou que a escola já passou por outros momentos difíceis e que mais uma vez conseguirá se reerguer: O meu coração está partido. Mas como insisto em ser uma pessoa otimista, vejo o lado melhor de tudo. Apesar dos problemas, a Grande Rio mostrou um lindo carnaval e voltará ano que vem ao grupo especial. Disso não tenho dúvidas. Já renascemos das cinzas em 2011, depois daquele terrível incêndio, e somos guerreiros para fazê-lo novamente.Retornaremos, todos, ainda mais fortes pra gritar o orgulho que temos de ser Caxias. Contem com o meu amor e carinho para sarar essa ferida e renascer. Vamos nos unir ainda mais pela vitória da vida e pela virtude da superação. Amo vocês. Sou Grande Rio com muito orgulho e amor.