Entretenimento e Cultura

Ayrton diz que é amigo de ex-BBB e Jessica se desentende com Gleici

Redação Folha Vitória

-

Ayrton está causando a maior polêmica com suas declarações dentro da casa do Big Brother Brasil 18! Nas redes sociais, internautas recuperaram um vídeo em que o pai de Ana Clara aparece contando para a filha, Gleici e Mahmoud que sabia do resultado dos paredões antes da divulgação oficial por ter trabalhado em uma empresa de apuração de votos.

O brother também está deixando a internet em alerta após afirmar que é amigo de um ex participante do reality show. De acordo com usurários do Twitter, no momento em que ele aparece falando sobre as amizades que possui fora da casa, o áudio do programa é cortado e redirecionado para outro ambiente da casa. Como é de conhecimento público, nenhum participante do programa pode ter ligação profissional com a emissora, com prestadores de serviços e até com pessoas relacionadas a atração.

Mas, o agito da casa não é só por conta de Ayrton, não! Gleici e Jéssica também movimentaram a manhã desta sexta-feira, dia 16, após um atrito por causa da louça. A acreana não gostou de ter ouvido a personal trainer pedir que ela e Ayrton guardassem a louça já lavada e respondeu à altura.

- Só pra avisar que está cheio de coisas de vocês, fala a personal trainer.

- Tem pouca hoje ainda, comenta Gleici.

Em seguida, Jessica explica que fará por eles:

- Então eu guardo, pode deixar. Só estou pedindo 'por favor', mas se não dá, eu guardo.

Séria, a estudante de Psicologia finaliza:

- Não precisa pedir porque a gente já sabe que tem que guardar.

Ao perceber que havia sido grossa, Gleici comentou momentos depois com Paula e Ayrton que irá pedir desculpas pela grosseria. Já Jéssica disse a Lucas e Breno que não consegue se aproximar de Gleici por suas atitudes: - Pedi pra ela guardar as coisas ali e fez um escândalo. Não consigo conversar com ela.


Pontos moeda