• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Charlie Puth fala pela primeira vez sobre romance com Selena Gomez: 'Realmente bagunçou comigo'

Entretenimento

Charlie Puth fala pela primeira vez sobre romance com Selena Gomez: 'Realmente bagunçou comigo'

Apesar de breve, o suposto caso teria começado quando ambos gravaram juntos We Don’t Talk Anymore

Antes de seu namoro com The Weeknd e da retomada de seu relacionamento com Justin Bieber, Selena Gomez foi alvo de rumores de que teria saído brevemente com Charlie Puth, em 2016. Apesar de breve, o suposto caso teria começado quando ambos gravaram juntos We Don’t Talk Anymore. Em entrevista à Billboard, ele falou o seguinte:

- Eu não falo sobre quem eu já beijei, mas o único jeito dessa canção ser escrita dessa forma real é se tivesse rolado algo nos bastidores. E era isso o que estava acontecendo (com Selena). Foi por pouco tempo, foi bem pequeno, mas muito impactante. E realmente mexeu comigo. Estou tentando colocar isso da melhor forma possível: não foi tipo, como se eu fosse a única pessoa que ela estivesse pensando. E eu acho que sabia no que eu estava me metendo, declarou.

Apesar de não citar nomes é provável que Charlie estivesse falando sobre Bieber, com quem Selena tem anos de história e um relacionamento de idas e vindas:

- É sobre um momento em particular da minha vida, quando alguém próximo a mim está querendo a atenção de outra pessoa, disse, admitindo que ele também ajudou a terminar o affair.

Ele ainda diz:

- Quando eu descobri, terminamos, e eu devo ter feito algumas coisas por vingança também e ela pode ter me perguntado: Por quanto tempo isso estava acontecendo?

Porém, segundo informações da People, parece que essa história não está muito correta. Isso porque de acordo com o que uma fonte contou à publicação, ambos nunca namoraram.