Entretenimento e Cultura

Chris Flores relembra transformação no visual: - Acontece uma mudança interna

Redação Folha Vitória

-

Não dá para negar, Chris Flores é sinônimo de versatilidade! A jornalista já comandou os mais variados tipos de realities e nesta quarta-feira, dia 21, dá mais um passo em sua carreira, apresentando o programa 5 Looks, no Discovery Home & Health.

Na nova atração, Chris encara o desafio de ajudar 16 mulheres muito bem sucedidas, com histórias inspiradoras, a encontrar um estilo que esteja à altura do patamar profissional que conquistaram. Para isso, 5 Looks também conta com dicas brilhantes do stylist Rodrigo Polack, que está por trás de produções poderosas como as da funkeira Ludmilla.

Durante a coletiva de imprensa que aconteceu na última terça-feira, dia 20, Polack ressaltou que o maior diferencial do programa é que são as próprias participantes que se indicam para participar da mudança oferecida pelo reality.

Durante entrevista, Chris relembrou a transformação que ela mesma já encarou em seu visual e contou como isso impactou outras áreas de sua vida:

- Eu estava aberta a ouvir, a mudar. E quando a gente se vê diferente no espelho, acontece uma mudança instantânea interna, porque você se sente mais autoconfiante, mais feliz, mais segura. Então as coisas começam a acontecer na sua vida. Parece uma mágica, mas não é, na verdade é essa disposição, essa vontade que vem.

Aliás, falando em moda, a apresentadora revelou que fez seu projeto de conclusão de curso sobre o assunto, mas acredita que é uma área que as pessoas não tratam com a seriedade que tem que ser tratada. A relação de Polack com a moda também não é de hoje. Formado em Publicidade, há 15 anos o stylist trabalha na área.

Durante a conversa, eles ainda deram dicas de qual é a peça curinga no quesito trabalho:

- Eu acho que se a mulher tiver uma calça jeans de acordo com a trabalho dela, bem cortada - a cintura alta ou a flare para algumas, uma lavagem mais clara ou mais escura... Mas uma boa calça jeans faz milagres. Se você souber fazer a escolha correta, essa calça vai te acompanhar por um bom tempo, disse Chris.

Polack concordou e acrescentou:

- Eu vou eleger a camisa de seda. Uma preta e uma branca, pronto, você resolve vários looks, fica bem vestida. De manga longa, de preferência, assim você pode arregaçar as mangas.

Anotado?!

5 Looks vai ao ar às quartas-feiras, às 20h30, no Discovery Home & Health.

Pontos moeda