Entretenimento e Cultura

Chrissy Teigen responde quiz sobre John Legend e falha miseravelmente

Redação Folha Vitória

-

John Legend e Chrissy Teigen formam um dos casais mais entrosados e divertidos do mundo dos famosos. Casados há cinco anos, os dois esperam o segundo filho do casal e são pais de Luna, de um ano de idade. Mas tanta sintonia não quer dizer que a apresentadora sabe tudo sobre o maridão, e ela se propôs a responder um quiz sobre o cantor durante sua participação no programa de Ellen DeGeneres.

A atriz respondeu uma série de perguntas sobre a carreira de Legend, projetos que ele se envolveu no passado e suas músicas. E ela conseguiu falhar miseravelmente nas respostas. Mas a apresentadora do Lip Sync Battle se explicou:

- Esta é uma grande briga que sempre temos. Ele não me conta sobre coisas que ele está produzindo. Como quando fomos para Sundance, e ele falou, Oh, estamos exibindo meu filme. E eu falei Seu filme? Do que você está falando? - disse ela aos risos.

Chrissy aproveitou a ocasião para também falar sobre a chegada do bebê número 2, que desta vez será um menino. Ela entregou que dará à luz em junho, mas que eles ainda não decidiram o nome da criança:

- Os nomes de meninos são muito difíceis. Eu nem acho que ele terá um segundo nome porque nem conseguimos pensar em um primeiro nome.

Pontos moeda