Entretenimento e Cultura

Com 92,69% dos votos, Nayara é eliminada do BBB 18

Para o público, os motivos da jornalista não foram suficientes para garantir a permanência na casa e, ao sair aplaudida, ela foi recebida por toda a família

Nayara sai com quase 100% dos votos

Nayara falou, discutiu, mudou de lados, questionou e na último terça-feira, dia 20, após um paredão triplo em que enfrentou Mahmoud e Gleice, foi eliminada do Big Brother Brasil com 92,69% dos votos.

A cada semana que passa, os participantes vão mostrando cada vez mais a personalidade. Gleice afirma estar vivendo intensamente o programa, Mahmoud diz ser ele mesmo e aproveitar a experiência de estar no programa e Nayara levantou suas bandeiras e não escondeu opiniões sobre o jogo.

Para o público, os motivos da jornalista não foram suficientes para garantir a permanência na casa e, ao sair aplaudida, ela foi recebida por toda a família e pelo apresentador, Tiago Leifert. Apesar da eliminação, ela ainda se manteve firme e disparou:

- Teceram comentários sobre mim que eu não ligo porque sei quem sou!

A cada eliminação, os brothers estão cada vez mais perto do prêmio de um milhão e meio, quem você acha que leva a melhor?

Pontos moeda