Entretenimento e Cultura

Elenco de Pantera Negra posa estiloso em revista

Redação Folha Vitória

-

O mais novo filme da Marvel, Pantera Negra, estreia na próxima quinta-feira, dia 15. Para divulgar o longa, a revista Essence lançou sua nova edição com três capas diferentes com o elenco.

Os atores Daniel Kaluuya, Chadwick Boseman, Forrest Whitaker e Michael B. Jordan posam juntos. Em entrevista para a revista, o diretor do filme Ryan Coogler falou que fugiu da ideia inicial da Marvel de fazer uma espécie de thriller político ao estilo James Bond: - Eu realmente estava estudando os efeitos da colonização e a diáspora africana, especificamente em relação aos afro-americanos e africanos, e o que eu acertei era esse conceito do que significa ser africano. Eu mostrei isso ao estúdio como um tema principal de exploração, e eles estavam totalmente interessados, o que é muito legal.

O elenco principal feminino é formado por Lupita Nyong'o, Danai Gurira, Letitia Wright e Angela Bassett. Danai, mais conhecida por interpretar a Michonne da série The Walking Dead, falou sobre a representatividade do longa: - A ideia de criar um cenário onde você está vendo africanos muito poderosos e capacitados é realmente emocionante para mim, algo que meu coração, alma e espírito desejavam ver, contou a intérprete de Okoye.

Pontos moeda