Entretenimento e Cultura

Jennifer Aniston e Justin Theroux anunciam separação

Nas redes sociais, o assunto mais comentado é que Brad Pitt, ex de Aniston, também está solteiro neste momento

Acabou o casamento de Jennifer Aniston e Justin Theroux, que já durava há dois anos. O representante da atriz, Stephen Haven, divulgou um comunicado à imprensa internacional na última quinta-feira, dia 15, anunciando que o casal está se separando. Os dois ficaram noivos em 2012 e oficializaram a união em agosto de 2015, em um casamento secreto na mansão onde moravam juntos em Los Angeles, nos Estados Unidos.

Em um esforço para reduzir qualquer especulação adicional, decidimos anunciar a nossa separação. A decisão aconteceu de forma mútua e amorosa no final do ano passado. Somos dois melhores amigos que decidiram se separar como casal, mas esperamos continuar nossa querida amizade. Normalmente nós faríamos isso de forma privada, mas já que a indústria da fofoca não resiste a oportunidade de especular e inventar, nós queríamos transmitir a verdade diretamente. Qualquer outra coisa que saia na imprensa sobre nós que não saia diretamente de nós, é uma narrativa fictícia de outra pessoa. Acima de tudo, estamos dispostos a manter o respeito e amor profundos que temos um pelo outro, diz o pronunciamento.

Este é o segundo casamento que chega ao fim para Jennifer Aniston, que ficou conhecida mundialmente após interpretar a personagem Rachel em Friends. Ela já havia se casado com Brad Pitt, com quem formou um dos casais mais falados de Hollywood. A relação chegou ao fim em 2005, depois que o ator conheceu Angelina Jolie nos bastidores de Sr. e Sra Smith. O casamento deles também chegou ao fim, em 2016.

De acordo com a People, uma fonte próxima ao casal garantiu que Jennifer Aniston e Theroux estão bem após o término da relação. Ambos decidiram preservar a amizade que mantinham, já que admiram muito um ao outro. Além disso, a atriz não deu sinais de que está chateada com o acontecido e tem seguido sua vida e rotina normalmente, passando parte de seu tempo livre ao lado dos amigos. O término teria sido motivado pela rotina intensa de trabalho dos dois.

A última vez que eles foram vistos juntos foi no Ano Novo, quando viajaram para Cabo San Lucas, no México. Recentemente, o ator foi clicado passeando pelas ruas de Nova York na companhia de seu cachorro, enquanto a beldade marcou presença na festa de aniversário da apresentadora Ellen DeGerenes.

Pontos moeda