Entretenimento e Cultura

Lady Gaga cancela últimos shows de sua turnê na Europa

Redação Folha Vitória

-

Não foram só os fãs brasileiros que ficaram sem ver Lady Gaga e sua turnê Joanne. Em passagem pela Europa, a cantora teve que cancelar seus últimos dez shows no continente, depois de complicações da fibramialgia, doença a qual luta há anos. Ela já tinha adiado sua turnê europeia em 2017 voltou aos palcos em novembro, com apresentações no Canadá.

Em um comunicado oficial, a cantora lamentou o cancelamento dos shows e revelou que está sentindo muitas dores e sem condições de dar continuidade na turnê:

Infelizmente, Lady Gaga está sofrendo de fortes dores que impactam sua performance ao vivo. Portanto, a Live Nation e Lady Gaga anunciam o cancelamento dos 10 últimos shows da Joanne World Tour na Europa. Na última noite, com apoio de sua equipe médica, Lady Gaga tomou a difícil decisão de interromper a turnê. Ela pede desculpas e está muito triste de não poder se apresentar para seus fãs europeus, que esperaram tão pacientemente. Ela está sob cuidados de médicos profissionais que estão trabalhando com ela para que ela continue fazendo apresentações para seus fãs nos próximos anos.

Em setembro de 2017, Lady Gaga cancelou seu show no Rock in Rio pelos mesmos motivos.

Pontos moeda