Lana Del Rey se pronuncia após prisão de homem que planejava sequestrá-la

Entretenimento

Lana Del Rey se pronuncia após prisão de homem que planejava sequestrá-la

Redação Folha Vitória

-

Após receber uma denúncia sobre um possível perseguidor da cantora Lana del Rey, o Departamento de Polícia de Orlando resolveu investigar melhor a história, já que a cantora faria um show na cidade na sexta-feira, dia 2.

Michael Hunt, de 43 anos de idade, tinha planos de sequestrar a cantora na noite do show. Em uma declaração publicada no Twitter, a polícia de Orlando explicou que recebeu uma denúncia sobre as ameaças que Michael vinha fazendo, e após analisar o caso, conseguiram localizar o homem. Michael foi encontrado e preso próximo ao Amway Center, onde Lana ia subir ao palco, momentos antes da performance portando ingressos e uma faca.

A polícia confirmou que em momento algum Michael teve a chance de ter qualquer contato com a cantora, e medidas foram tomadas para reforçar a segurança no local. O público estimado para a noite era de oito mil pessoas.

Michael fazia as ameaças em suas redes sociais, dizendo sempre como ficaria junto da cantora e fazendo planos com ela. No dia 30 de janeiro, ele escreveu que, a partir de sexta em diante, os dois tomariam as decisões como um só.

Esse não era o primeiro caso na ficha criminal de Michael. De acordo com o Departamento de Correções da Flórida, ele já foi sentenciado cinco vezes, e foi solto da prisão pela última vez em 29 de janeiro de 2014.

Além de Lana, outras famosas já passaram por problemas com fãs obcecados, dentre elas Hilary Duff, Kendall Jenner e Taylor Swift.

Durante uma apresentação, Lana falou pela primeira vez sobre o ocorrido, dizendo que nos últimos dias estava muito assustada e ao subir no palco seu nervosismo aumentou, mas que, acima de tudo, ela queria estar ali com seus fãs naquela noite. Lana estava muito emocionada e pediu para os fãs permanecerem com ela.

No dia seguinte, ela agradeceu aos seus fãs em seu Instagram por terem ido no show e mantido uma boa energia durante toda a noite.

Nada como ter o apoio dos fãs nos melhores e piores momentos, né?