Entretenimento e Cultura

Ana Furtado faz a primeira aparição com cabelo curto

Depois de um longo tempo de tratamento contra o câncer, finalmente Ana Furtado conseguiu superar a doença e a apresentadora resolveu assumir um novo penteado neste marco da sua vida.

E foi justamente neste sábado, dia 23, que ela fez a sua primeira aparição com os cabelos bem curtinhos. A esposa de Boninho ainda contou durante o programa É de Casa que recebeu muito carinho das pessoas.

- Foi uma mudança radical e diferente, e eu também estou diferente, isso se reflete no meu cabelo, comentou a apresentadora.

Ana ainda deu uma breve explicação do porque decidiu deixar o cabelo tão curtinho deste jeito.

- Resolvi cortar ele então como uma forma de reconhecimento e agradecimento por ele ter sido tão meu parceiro. Tão guerreiro! Dar a chance para ele se renovar por completo. Deixar o que passou e começar uma vida nova. É assim como me sinto e como essa fase se reflete no meu cabelo. Essa é a terceira vez que corto curto e amei o resultado. É diferente, mas eu também estou diferente! Aprendi muito, cresci, evolui com a doença. Ele reflete exatamente quem eu sou agora e como eu me sinto: renascendo!, desabafou Furtado.

Pontos moeda