Entretenimento e Cultura

Após escândalo com Khloé Kardashian, Kylie Jenner coloca maquiagem de Jordyn Woods em promoção

Jordyn Woods era melhor amiga de Kylie, irmã mais nova de Khloé - a traída - e era considerada membro da família Kardashian

Redação Folha Vitória
Foto: Reprodução
O pivô da separação de Khloé Kardashian era melhor amiga e até morava com sua irmã, Kylie Jenner

Jordyn Woods, que era a melhor amiga de Kylie Jenner, se envolveu com Tristan Thompson, namorado de Khloé Kardashian. Com mais essa traição, Khoé colocou um fim na relação com o jogador de basquete e, não só isso: Kylie expulsou Jordyn de sua casa e agora, colocou em promoção, o kit de maquiagem que havia desenvolvido em homenagem a amiga. 

Segundo informações do Daily Mail, se alguém quiser um último resquício da amizade das duas é possível comprar um gloss e um delineador por 13 dólares e 99 centavos, ou seja, 52 reais e 50 centavos. Antes, o preço original era de 27 dólares, algo em torno de 102 reais.

Aliás, a própria Jordyn mantinha uma linha de cílios postiços, em parceria com a Eylure e, surpresa: a maquiagem também está em promoção! Também de acordo com o Daily Mail, um kit custa sete dólares e 99 centavos, ou seja, 30 reais. Agora, quem comprar um, leva o segundo pela metade do preço. A situação não está nada boa para Jordyn, não é mesmo?

Para quem não sabe, a modelo era a melhor amiga de Kylie, que sempre fez de tudo por ela. Segundo informações da People, essa está sendo uma traição e tanto para as Kardashian, já que Jordyn não era só uma amiga, mas sim, era considerada uma extensão da família. Kylie, por exemplo, dava luxuosas festas de aniversário para ela e já chegou até mesmo a dar um carro de presente. A carreira de modelo e influenciadora de Jordyn, inclusive, foi alavancada graças à Kylie, ou seja, faz total sentido a empresária estar chateada e querendo se esconder por um tempo... parece que essa história ainda vai longe!

Pontos moeda